Job Training

Fresh & Co na Panamericana

O objetivo do desafio é criar peças de comunicação interna para restaurante Fresh & Co para dar mais agilidade a todo processo do almoço de seu cliente, desde a escolha do prato até a retirada.

Como conceito os alunos devem apresentar um Key Visual com a identidade visual de toda comunicação e apresentar peças de sinalização e comunicação para dentro da loja, a partir do conhecimento adquirido nas aulas sobre identidade visual e comunicação visual de uma marca.

Sobre o Fresh & Co

Fundado em 2013, incorporaram diferentes conceitos vistos ao redor do mundo, adequando-os ao gostinho brasileiro. Neste novo restaurante, espere encontrar uma comida deliciosa, que é ao mesmo tempo saudável e alinhada valores sociais.

Um ambiente aconchegante, antenado as tendências mundiais e valorizando novos artistas, é o que preparamos para vocês. Além disso, contará sempre com seleções especiais com o que há de ingredientes frescos.

Existimos para criar uma experiência única, na qual comer de forma saudável, pode ser também muito gostoso!

Quer saber mais sobre a Panamericana?